Learn about our well-being focused approach to COVID-19. Learn More
Hamburger Menu

COVID-19

A CenturyLink Está Aqui para Você

A CenturyLink Está Aqui para Você

Nossa Abordagem Focada em Bem-Estar para cuidar de pessoas e de nosso negócio em meio ao COVID-19 (Coronavírus)

A CenturyLink está Preparada: Monitorando, Ajustando, Liderando com Conhecimento

À medida que as organizações do mundo todo administram o impacto do COVID-19, a CenturyLink está tomando medidas ativas para ajudar nossos clientes, parceiros e colaboradores a priorizarem seu bem-estar e segurança.  Conforme a vida cotidiana é interrompida para milhões ao redor do mundo, pessoas de todas as esferas da sociedade - organizações governamentais, empresas, escolas - estão se deslocando para interações digitais.

A CenturyLink entende o papel crítico de nossos serviços de rede nestes tempos.  Continuaremos a monitorar de perto os desenvolvimentos relacionados ao coronavírus e temos um planejamento abrangente para seus potenciais impactos em nosso pessoal, nossas comunidades e nossos estimados clientes.

Gostaríamos de compartilhar algumas informações sobre nosso preparo e respostas aos impactos do COVID-19:

 

Nossa Rede é Forte

o    Nosso Centro de Operações de Rede está constantemente monitorando a utilização de toda a nossa rede. Essas equipes podem rapidamente acrescentar capacidade, modificar rotas e ajustar o tráfego conforme necessário, baseadas na utilização dos clientes.

o    Estamos preparados para garantir que o tráfego flua tranquilamente através de nossa rede, independentemente do aumento da demanda.

o    Leia mais sobre nossa rede.

 

Nossa Infraestrutura é Forte

o    Temos parcerias bem estabelecidas com governos ao redor do mundo e, sendo assim, fomos designados como um parceiro crítico de infraestrutura, o que prioriza nossa rede e nossos serviços.

o    Nossa rede e nossos serviços são monitorados, administrados e mantidos virtualmente por técnicos ao redor do mundo.

o    Estamos constantemente revisando, aprimorando e atualizando nossa abordagem ao coronavírus para garantir a continuidade de negócios e, em última instância, o serviço a nossos clientes.   

o    Estamos monitorando fontes confiáveis de informação e nos comunicando com as agências e contatos governamentais adequados.  Para garantir a continuidade de nossa cadeia de suprimentos, estamos trabalhando com fornecedores ao redor do mundo para garantir uma resposta coordenada em torno de potenciais impactos do coronavírus a nosso negócio.

 

As Pessoas da CenturyLink Permanecem Fortes

o    Implementamos políticas para proteger nosso pessoal, nossos clientes e fornecedores, incluindo uma pausa nas viagens de negócios não-essenciais, uma limpeza reforçada e o distanciamento social.

o    Temos orgulho de nosso pessoal.  Leia mais aqui sobre nossos passos para a Segurança de Técnicos e Clientes.

 

Estamos Fazendo as Coisas Certas

Temos orgulho de compartilhar que assumimos o compromisso de manter os americanos conectados (Keep Americans Connected Pledge). Isto significa que durante os próximos 60 dias nos comprometemos a isentar as tarifas por atraso e a não cancelar o serviço de um cliente residencial ou de uma pequena empresa devido a circunstâncias financeiras associadas ao COVID-19. Também estamos suspendendo os limites de utilização de dados para os clientes da área de consumo durante este período, devido ao COVID-19.

 

Estamos Fazendo as Coisas da Forma Correta
Uma coisa certa nesses tempos incertos é que a saúde e a segurança de nossos clientes e colaboradores continua sendo nossa principal prioridade.  Estamos mantendo um estado de preparo contínuo ao redor do mundo, não só para o bem-estar de nossos colegas de trabalho, mas também para o rigor de nossa rede.

Estamos prontos, dispostos e somos capazes de atender suas necessidades tecnológicas de curto e longo prazo, à medida que trabalhamos juntos durante este período sem precedentes.

Contato

Para consultas de Imprensa, contate: news.media@centurylink.com